Expoapi é adiada, mas Teresina terá prova de cavalos, vaquejadas e leilões em dezembro

O objetivo é aproveitar o bom desenvolvimento do setor nesse período para negociações no agronegócio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a suspensão da edição 70 anos da Expoapi, a Associação Piauiense de Criadores de Zebu decidiu realizar um evento agropecuário no mês de dezembro. O objetivo é aproveitar o bom desenvolvimento do setor nesse período para negociações no agronegócio.

“Decidimos adiar a Expoapi porque é um evento que atrai muitas pessoas, não apenas quem investe na pecuária. Com a pandemia da Covid 19 seria um risco para a saúde das fazer a Exposição. No entanto, a APCZ se uniu a alguns parceiros para fazer uma programação na segunda semana de dezembro”, explicou André Nogueira, presidente da APCZ em entrevista ao programa Painel Agro, da Tv Jornal e Rádio Jornal. 

Os últimos detalhes da realização do evento ainda estão sendo definidos, mas já está acordado que serão feitos leilões virtuais, além de uma prova de marcha do cavalo manga larga marchador e vaquejada.  “Os leilões vão ocorrer através da internet e vamos reunir os pecuaristas em um local para a concretização das vendas”, detalhou André Nogueira. 

Mais detalhes desse assunto você confere na entrevista abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES