Erlan Bastos faz visita surpresa a telespectador que participou de quadro

Erlan Bastos resolveu fazer uma visita surpresa para um rapaz que chamou atenção após participar, pelas redes sociais, do quadro Famoso Quem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mantendo o padrão da Rede Meio Norte de estar cada vez mais próximo do telespectador, o apresentador do Programa da Tarde, Erlan Bastos, resolveu fazer uma visita surpresa para um rapaz que chamou atenção após participar, pelas redes sociais, do quadro Famoso Quem, um dos sucessos do diário.

Eufórico, o jovem participou do programa na última quarta-feira (01), e não escondeu a felicidade em ter conseguido ser um dos telespectadores a conseguir a premiação, dada a todos que acertam a identidade do famoso disfarçado no quadro.

Erlan Bastos faz visita surpresa a telespectador que participou de quadro

Diferencial, o apresentador resolveu realizar o pagamento da brincadeira pessoalmente na cidade de Timon, onde mora o telespectador, que afirma ser fã de Erlan Bastos. O resultado não poderia ser outro, a emoção tomou conta ao encontrá-lo.

Além de receber o valor de R$100 reais, ele também recebeu um emocionado abraço do apresentador. "De tarde eu ligo de novo e você vem de novo. Valeu, Erlan", disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES