“Me senti coagida”, diz Suyane Pessoa após ser ameaçada por Andressa Urach

Suyane declarou que se sentiu coagida e estava apenas exercendo o seu papel como jornalista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora da Rede Meio Norte Suyane Pessoa se manifestou pela primeira vez após as ofensas e ameaças feitas pela influenciadora Andressa Urach durante uma entrevista ao programa Vibes e Tal, do apresentador André Moura na Boa fm.

Suyane declarou que se sentiu coagida e estava apenas exercendo o seu papel como jornalista. “Em nenhum momento antes da entrevista a Andressa colocou alguma pauta que não deveria ser falada, muito pelo contrário, ela deixou que a gente perguntasse o que a gente queria saber”, disse.

Entenda o caso

O clima esquentou entre Andressa Urach e a apresentadora Suyane Pessoa durante entrevista ao programa Vibes e Tal, na Rádio Boa FM (94.1 FM), neste sábado (04). Um desentendimento iniciou após a apresentadora levar a questão sobre as mudanças da modelo após dois anos de processo judicial contra a igreja Universal, e foi mal interpretada. As alfinetadas seguiram durante a entrevista.

Em outro momento da entrevista, Suyane questionou a falta de proximidade do filho da influenciadora e como isso impactava. Andressa rebateu dizendo que o assunto seria uma “questão de juízo” e completou dizendo: “deixa de ser ignorante”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES