Dona de casa ganha transformação em quadro do Revista Meio Norte

A dona de casa Ana Lúcia Rodrigues, de 47 anos, recebeu apoio de vários profissionais prestigiados e alcançou um resultado surpreendente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (3), foi ao ar uma edição especial do quadro “Transformação”, atração do programa Revista Meio Norte que resgata a autoestima da mulher e proporciona uma repaginada no quesito moda e beleza. A dona de casa Ana Lúcia Rodrigues, de 47 anos, recebeu apoio de vários profissionais prestigiados e alcançou um resultado surpreendente.

“Estou em uma nova versão, não quero saber mais da antiga. Agora é só felicidade”, falou Ana Lúcia ao ter seu novo visual revelado no Revista.

 Dona de casa ganha transformação em quadro do Revista Meio Norte (Foto: Raissa Morais)

A dona de casa andava de máscara para esconder o sorriso e havia abandonado a vontade de cuidar de si após enfrentar dolorosos acontecimentos pessoais.

A apresentadora Raquel Dias ficou emocionada com a mudança da participante e frisou que essa mudança vem de dentro. “Está uma nova mulher, ainda mais linda. Fiquei muito feliz pelo resultado dela, quando ela entrou no estúdio, fiquei nervosa”, contou.

 Dona de casa ganha transformação em quadro do Revista Meio Norte (Foto: Raissa Morais)Depois de toda atenção, cuidado e carinho ao longo do processo de transformação, Ana Lúcia teve autoestima resgatada e agora quer transmitir emoções sem constrangimentos e inseguranças.

A dona de casa Ana Lúcia Rodrigues, de 47 anos, recebeu apoio de vários profissionais prestigiados e alcançou um resultado surpreendente (Foto: Raissa Morais)A psicóloga Amanda Veras, do Instituto Vida Otimismo e Propósito (VOP) conversou com Ana Lúcia e ensinou que uma boa transformação começa de dentro para fora e que as emoções são importantes para uma vida mais leve e feliz.

Já o salão de beleza Silvia’s Hair cuidou dos cabelos de Ana Lúcia para garantir um visual novo. A cabeleireira Silvia Menezes presenteou a dona de casa com um tratamento de beleza completo. A pele, personalidade e rotina da participante do quadro “Transformação” foram pontos levados em consideração no processo de mudança.

Ana Lúcia também recebeu dicas de como valorizar o corpo com as roupas e cores certas. A consultora de imagem Beatriz Menezes fez o teste de coloração pessoal da dona de casa e identificou as cores perfeitas para valorizar sua imagem.

Uma das etapas mais sonhadas pela participante era a mudança nos dentes. Ela recebeu o tratamento e apoio da equipe Oralfly, que deu a ela um lindo e amplo sorriso com trabalho que envolve tecnologia e humanização no atendimento aos pacientes.

Para concluir a transformação, o maquiador Wesley Teed realçou ainda mais a beleza de Ana Lúcia com maquiagem e cabelo impecáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES