Looks de Verão em Barra Grande

Looks de Verão em Barra Grande

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estive em Barra Grande e além de admirar a beleza natural desse cantinho do nosso Litoral que eu amo e sempre que posso visito, notei o capricho na produção de verão das turistas que passaram por lá.

Resolvi compartilhar com a mulherada que acompanha o blog e olha a seleção:

Nesse look a saída de banho aparece na cor azul marinho, que além de ser tendência nesse verão deixa a mulher bem elegante. Para dar uma quebrada a sacola de praia vem com listras verticais em cores vibrantes como o laranja.

Eu amo branco e a maioria das mulheres escolhem saídas de banho brancas já que dá com tudo! Essa bata que garanti na Kawan ainda dá pra usar no dia a dia(depois de conto como).Bom , para dar uma cara navy optei pela sacola com listras horizontais nas cores azul e branco, biquíni com listras preto e branco e óculos estilo aviador, nova paixão das brasileiras, e eu estou dentro =)

Olha o branco aí de novo! A prova que ele dá com tudo são as cores dos acessórios. A sacola de praia é rosa e a viseira é verde limão e ficou o máximo!Ah só lembrando que a viseira além de descolada é a melhor opção de proteção para o rosto na hora de garantir o bronzeado. Muitas até já apresentam proteção contra os raios UV, tecnologia a nosso favor.

Achei esse look muito chic. Ela está com um chapéu de grande abas com detalhe da barra na cor azul( viu como o azul pegou nesse verão!) e o biquíni cortininha imita o jeans. Os óculos de lentes grandes e quadradas deixam ela bem sofisticada!

E para finalizar, essa fofa aqui já araza na praia desde pequena! O biquíni em mosaico mistura cores e o mais legal é o detalhe em tecido do sutiã que é o mesmo da saída de banho ?sainha?. E a mãe dela disse que a escolha foi rápida e decidida:- quero esse!

Essa garota promete.

Espero que vocês tenham curtido a seleção looks de verão!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES