Moda Formatura

Moda Formatura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mês de janeiro recheado de formaturas e eu estive presente na formatura de medicina comemorando com meu amigo e agora Doutor Miguel Filho, e não pude deixar de notar a elegância das mulheres presentes na mesa.Já que estava com a câmera nas mãos fiz os registros e mostro para vocês.

Mônica Higino- a namorada do formando escolheu um belo longo vermelho com decote belíssimo nas costas.

Gabriela Reis apostou no vestido preto de paetê e Dalvinha Barroso optou por um modelito nude com modelagem diferenciada.

Samila Reis irmã do formando optou por um vestido branco com saia volumosa de cintura marcada, dando um ar romântico ao look e acessórios em pedraria.

Vanessa Tapety escolheu um longo floral e estendeu essa tendência verão do look para o penteado, lindíssima ela acertou em cheio na escolha.

Mariana Santos casou sua beleza clássica com um modelito tomara que caia e o detalhe moderno fica por conta da sua bolsinha de mão Pink.

As irmãs Morgana e Cláudia Reis formaram uma dupla de contraste: a primeira com um vestido rendado branco e a segunda com um fashion vestido em paetê.

Sandra Reis a mãe do formando foi super elogiada por seu modelo longo. O que chama mais atenção é a cor do vestido de muito bom gosto.

E para quem ficou curiosa para saber qual foi meu look....

optei por um tubinho com renda na cor champagne (marca Kawan) e acessórios dourados.

Em breve muitas dicas de looks para formatura no nosso Revisa MN.Até lá!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES