Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Revista Meio Norte

Quadro Me Conta Sua História: Telespectadora faz aniversário em homenagem a Karla Berger!

Quadro Me Conta Sua História: Telespectadora faz aniversário em homenagem a Karla Berger!
Karla Berger recebe telespectadora no programa! | produção
Compartilhe
Google Whatsapp

O Quadro Me Conta Sua história dessa semana apresentou a história da Jucimara Moares. Ela é telespectadora da TV Meio Norte, acompanha o programa Revista Meio Norte todos os dias e é super fá da apresentadora Karla Berger.

No último sábado (21) foi aniversário da Mara, e ela comemorou em grande estilo, homenageando a apresentadora com uma festa de aniverśario temática.

No estúdio ela relatou como começo sua admiração pela apresentadora que segundo ela, a libertou de uma depressão que fazia parte da sua vida. “tudo começou quando meu esposo decidiu vir embora pra Teresina no meio do ano passado, eu sou filha única, nunca tinha saído de perto da minha mãe então vim embora de altos pra cá. No mês de julho meu esposo estava de férias e meu filho também ai não fiquei muito triste mais quando eles começou a trabalhar e meu filho ir pra escola eu me vi sozinha dentro de um apartamento e chorava muito.  Uma pessoa falou Mara assiste o programa da Karla e vai ser uma ótima companheira pra vc todos os dias”, conta ela emocionada.

Mara conta ainda, que pelas redes sociais já acompanhava o trabalho da apresentadora, mas foi no programa de TV que ela encontrou ali uma amiga de todas as manhãs. “Eu fiquei com muito medo de entrar em depressão pois não conhecia ninguém tudo era muito novo pra mim. E ela mim trás alegria todas as manhãs pra minha vida”, revelou.

No programa desta terça-feira (24), Karla Berger a recebeu ao vivo no programa e não segurou a emoção, ao conversar Mara, ficou lisonjeada ao perceber o tamanho do carinho que ela sentia. Na oportunidade ela ainda recebeu infinitas mensagens de outros telespectadores que assistem o programa e sentiu uma grande satisfação em saber que através do programa o público consegue encontrar um conforto e bem estar para saúde.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar