Quadro Vitrine By Night

Quadro Vitrine By Night

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O Quadro Vitrine By Night é um sucesso como sempre, e hoje o nosso querido Tácio Batista trouxe os principais eventos deste fim de semana com as pessoas mais badaladas.Vamos lá para os cliks!!!!


LETICIA COLARES - O show do Natiruts na boate Luck concentrou um público vip e notável. E entre as beldades que marcaram presença estava a linda Letícia Colares.

 

LUIZ GONZAGA BRANDÃO E ALOÍSIO LUZ - O desembargador do Tribunal de Justiça Luiz Gonzaga Brandão recebeu familiares e convidados em torno do coquetel de lançamento da sua nova obra literária intitulada: "Da Contemporaneidade do Direito e Reflexões do Cotidiano" . Muitas personalidades da literatura piauiense marcaram presença.

 


RENATA ARAÚJO - A bela Renata Araujo completou 22 anos e concentrou convidados vips em uma badalada festa à fantasia para comemorar a data mais que especial.

 

GLORINHA NERY COSTA - A graciosa Glorinha Nery Costa lançou ontem, em noite de coquetel badalado, o livro "De Mãos Dadas". O evento foi bastante prestigiado e concentrou personalidades e literatos de Teresina.

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES