Revista MN: estão abertas as inscrições para o quadro 'Transformação'

Saiba como participar!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Revista Meio Norte, apresentado pela jornalista Raquel Dias, lançou nesta terça-feira (9) uma atração para valorizar a beleza feminina. O quadro "Transformação" está de volta à programação da emissora e vai realizar o sonho da mulher que deseja resgatar a autoestima com a ajuda de prestigiados profissionais.

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 26 de agosto. Para participar, basta enviar uma foto sorrindo e outra com uma expressão séria para o email transformacaomeionorte@gmail.com. Além disso, a inscrição também solicita um vídeo curto em que a candidata deve manifestar sua vontade de participar do processo de transformação.

Jornalista Raquel Dias (Foto: Raissa Morais)

Sob o comando de Raquel Dias, o quadro já foi sucesso nos programas Supertop e Chega Mais. Além da transformação estética e de estilo, a mulher também vai ganhar apoio psicológico para impulsionar essa mudança. O objetivo é mostrar aos telespectadores a importância de uma autoestima real, fundamental na vida de quem busca sucesso pessoal e profissional. 

“O quadro tem muito a ver com meu trabalho com a moda e com a beleza. Vamos trabalhar com a autoestima de uma forma mais completa, ou seja, são vários profissionais de diversas áreas para transformar essa mulher em uma nova mulher. A gente vai iniciar a seleção e analisar os perfis para escolher a mulher que vai passar por transformação no sorriso, na imagem e que vai receber apoio psicológico”, contou Raquel Dias.

A apresentadora ressaltou que durante a transformação, que terá cada etapa mostrada no programa Revista Meio Norte, a mulher selecionada terá acesso a atendimento odontológico na clínica Oral Fy, consultoria de moda e estilo, terapia e uma repaginada no visual nos salões Silvia's Hair. 

Detalhes da inscrição

Envie um email para: transformacaomeionorte@gmail.com

2. Envie uma foto sorrindo e uma foto séria

3. Envie um vídeo curto dizendo “Por que você precisa de uma transformação?”

As inscrições encerram no dia 26 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES