Revista MN: Marcha para Jesus chega a seu 16º ano em Teresina

Revista MN: Marcha para Jesus chega a seu 16º ano em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 18 horas a Marcha para Jesus começou no balão do bairro São Cristóvão prosseguindo pela Avenida João XXIII e, em seguida pela Avenida Frei Serafim, finalizando no cruzamento com a Rua Coelho de Resende.  A marcha começou após o cantor, compositor e deputado estadual Francis Lopes interpretar uma canção gospel e o pastor Apóstolo Soares falar sobre os objetivos da marcha e convidar todos os participantes a cantarem o hino nacional.

O Apóstolo Soares, vice- presidente da Aliança de Pastores da Igreja Evangélica e organizador da marcha, afirmou que ficou muito emocionado por ver tantos jovens no evento.

“Acredito que a Marcha para Jesus é um momento especial para cada um, todos os pastores e igreja vieram declarar que Jesus Cristo é o senhor, a grande presença dos jovens é uma alegria, porque poderiam estar nas drogas e estão adorando e louvando a Deus, a marcha tem atraído essa ala jovem, é uma celebração muito alegre e atraente que agrada a gregos e troianos.”, declarou.

O pastor Fabrício Fonseca, um dos coordenadores da Marcha e da Igreja Batista Nacional Nova Vida, afirmou que a marcha é uma maravilha. “Nós terminamos uma marcha e já começamos a preparar outra. Quando vemos essa multidão é uma alegria muito forte. Esse e o maior evento religioso do nordeste”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES