Top Five de quem brilha nas festas e eventos que movimentam o calendário local!

Top Five de quem brilha nas festas e eventos que movimentam o calendário local!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro "Você na TV" com Ítalo John, exibido as terças-feiras, apresenta a seleção dos cinco maiores destaques das baladas e eventos. Confira quem foram os destaques desta semana. Você também pode participar do quadro enviando sua foto em um momento especial para revista@meionorte.com

É o amor- Os apaixonados Djalma e Danielle Pinheiro em registro de pura sintonia na festa Notte. Eles celebraram o amor e a linda união no dia dos namorados. Taí um casal do bem e cheios de amor!

Eles são discretos e super apaixonados, o casal Catarina Araújo e Mário Roberto festejando o amor da melhor maneira, se amando. Cumplicidade é a marca dos apaixonados!

Um dos casamentos mais prestigiados do país, foi certamente o de Heloisa Brennand Fortes e Flávio Marques, que aconteceu em Brasilia. Eles estavam linda, assim como a cerimônia e celebraram a linda união com tudo o que tinham direito. Que eles sejam muito felizes.

Além de atuar muito bem, Daniel Boaventura é um excelente cantor. Deu um show de simpatia e classe na festa Notte. Foi bastante atencioso com os fãs e agradou todo o público presente na festa. Além de muito gato por sinal!

Lisiê e Luis Coelho formam um dos casais políticos mais queridos pela mídia local. Seja pela brilhante atuação política ou pela alegria e simplicidade de ambos.

Fotos: Júnior Araújo

Me segue no twitter: www.twitter.com/italo_john

Facebook: Italo John

Obrigado pelo carinho e pela audiência de cada um de vocês, que fazem do quadro "Você na TV" um grande sucesso. Até terça amados!

Ítalo John



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES