Top Five de quem é destaque e acontece nas festas, eventos e momentos particulares. Os

Top Five de quem é destaque e acontece nas festas, eventos e momentos particulares. Os

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olá amados!

A cada semana tenho uma tarefa complicada, a de escolher os nossos stars. Em cada evento, sempre cheio de gente bacana e bonita, me deparo com a missão de escolher que foram os que mais se destacaram. Apresento agora os "mais mais", as nossas estrelas do Top Five! Ítalo John

A linda e exuberante Vitória Dias, exuberante e poderosa em ensaio feito por Júnior Araújo, aparece no topo do nosso top five. Ela é linda, uma fofa!

O jovem Alexandre Visgueira aparece pela primneira vez na nossa lista por ser lindo, gente boa e super educado. Ele, que mora na zona Sudeste da cidade, é fã do Revista Meio Norte e uma pessoa adorável!

Os amados Lícia Botelho, Felipe Fonseca e Liciane Botelho formam um trio especial. São pessoas queridas e super especiais.

O famoso maquiador das estrelas da Meio Norte, Bil, é uma pessoa muito amada por todos, figura nossa lista de forma merecida e justa.

Os amigos Lucas Leal e Alexis Chaves fazem parte da geração dos jovens notáveis e elitizados de Teresina. Um abraço espacial para eles!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES