Você na TV apresenta casamentos de pombinhos apaixonados e felizes que disseram sim ao amor!

Você na TV apresenta casamentos de pombinhos apaixonados e felizes que disseram sim ao amor!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Especial, essa é a melhor palavra para definir o quadro "Você na TV" de hoje, 28, do programa Revista Meio Norte. Apresentei alguns registros de casamentos que emocionaram e foram destaques na cidade. Gostaria de agradecer a todos pelos milhares de acessos e os vários comentários. E claro, esse quadro é dedicado a você internauta, fã, amigo, telespectador da Rede Meio Norte. Para participar do "Você na TV", é so mandar uma foto sua para o e-mail revista@meionorte que terei o maior prazer em comentar sobre você na tv.

Ítalo John

O sim dos lindos Ana Luisa Fortes e Eduardo Boukai, teve duas cerimônias religiosas, que aconteceram concomitamente, uma religiosa e outra judaica. Muita gente bacana esteve presente na festa que marcou o calendário.

Os apaixonados Bruno Ribeiro e Camila Tapety celebraram o amor em uma cerimônia chique e bastante sofisticada. A noiva estava linda, parecendo uma princesa.

Para celebrar e oficializar o amor, os apaixonados Raimundo Neiva e Stela Mendes reuniram um grupo poderoso de amigos em uma noite especial. O noivo, preparou uma surpresa para a amada, usou um helicóptero para jogar pétalas de rosas após a cerimônia religiosa.

O sim de Roney Santos e Ana Patricia Monteiro foi especial e muito bonito. Eles demonstraram todo o amor e cumplicidade em uma celebração que foi bastante elogiada. Os dois tem uma bela história de amor!

O querido casal Marden e Gisela Meneses estão grávidos e prestes a se tornarem papais. Desejamos aos fofos, muita saúde para o primeiro herdeiro. Eles formam um dos casais mais bacanas da cidade.

Para conferir os álbuns completos dos casamentos, basta acessar os sites www.meionorte.com/inside ou www.rivanildo.com.br

Até a próxima semana amados!!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES