Arco e flecha e explosivos foram encontrados na mochila de atiradores

O jornalista destacou ainda que com os criminosos foi encontrado mochilas, arco e flecha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Paulinho Pereira, da SAT FM de São Paulo, afirmou em entrevista exclusiva ao programa Ronda Nacional, apresentado por Silas Freire, que existe a suspeita de que os dois atiradores que realizaram uma chacina na Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano, São Paulo, teriam cometido um latrocínio momentos antes. 

“Infelizmente fomos impactados com essa tragédia hoje de manhã. A gente ainda não sabe se eles estudaram na escola, o que sabemos é que próximo a escola tem uma loja de automóveis e teve um latrocínio lá momentos antes e parece que esses dois indivíduos correram e fugiram para dentro da escola, lá eles já entraram atirando. Com o latrocínio a Polícia Militar foi acionada então assim que a polícia chegou rapidamente no local eles cometeram o suicídio, essa informação de serem alunos ou ex-alunos revoltados ainda não procede”, disse. 

O jornalista destacou ainda que com os criminosos foi encontrado mochilas, arco e flecha e explosivos. “A escola foi esvaziada porque existe a suspeita de bombas ainda no local. O governador João Dória pediu apoio imediato para todas as vítimas. A prefeitura também recebeu apoio material para as famílias”, declarou. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Werther Santana/Estadão 

Crédito: Maiara Barbosa/G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES