Empresário acusado de estuprar filho é preso por não pagar pensão

O réu já foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Robervani Lima Machado Ferro, proprietário de uma rede de pizzaria na zona Leste de Teresina, foi preso na quinta-feira (13), por não pagar a pensão alimentícia com débito no valor de R$ 44 mil. O réu também já foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho, com decisão de junho de 2018, proferida pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6° Vara Criminal da Comarca de Teresina.

Robervani Lima  - Foto: Reprodução/Arquivo PessoalA apuração jornalística do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, teve acesso a sentença condenatória do caso de estupro que corre em segredo de Justiça, contudo Robervani pode recorrer da condenação em liberdade. No entanto, o empresário foi preso ontem em um processo civil por não pagar a pensão alimentícia do filho.

De acordo com denúncia da mãe, os abusos aconteceram quando o filho do casal tinha apenas 3 anos, e a criança começou a apresentar mudança no padrão de comportamento, passando a adotar brincadeiras de cunho sexual. Nesse momento, a mãe passou a levá-lo ao psicólogo, que a orientou a afastá-lo de todas as pessoas do seu convívio e iniciar uma investigação policial.

Assista:

O caso foi levado para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito e foi constatado que o autor era o empresário. Ainda segundo relatos da denunciante, o ex-companheiro passou a ameaça-la de morte e foi então formalizada a denúncia, sendo comprovado o crime de estupro cometido pelo próprio pai da criança. O réu foi condenado em primeira instância a 20 anos por estupro de vulnerável com materialidade e autoria comprovada.

Robervani Lima  - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Confira trechos da sentença criminal:

Mandado de prisão por débito de pensão:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES