Pai é morto ao tentar defender a filha de assalto em Teresina

O crime aconteceu na zona rural de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marcos Antônio Silva, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (09/10), após ser alvejado com um tiro no peito no povoado Santa Rita, na PI-113, na zona rural de Teresina. O crime aconteceu por volta de 06h30.

De acordo com informações, uma jovem identificada como Valéria, filha da vítima, estava em uma parada de ônibus na frente de sua residência, esperando o coletivo para ir ao trabalho quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. A jovem saiu correndo para dentro da residência e seu pai logo percebeu do que se tratava. 

Marcos Antônio foi em direção aos bandidos e foi atingido com um tiro no peito, vindo a óbito no local. 

“Um pai de família perdeu a vida, uma pena, era um homem muito trabalhador”, disse um vizinho. 

“A nossa viatura foi acionada até o local e constatou que foi uma tentativa de roubo de celular da jovem, ela correu, o pai dela viu a situação, entrou em luta corporal com um dos indivíduos e ele fez o disparo de arma que fez vir a óbito a vítima, vamos tentar identificar possíveis filmagens que foram feitas anteriormente, já temos as características dos indivíduos, da moto e vamos prender os autores desse crime”, afirmou o comandante Galvão.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até o local para investigar o crime de latrocínio. “Populares informaram que o condutor da motocicleta estava com uma mochila quadriculada e o autor do crime estava com uma camisa de cor semelhante ao rosa, a moto falhava, então é interessante que se a população tiver alguma informação repasse para a polícia para que a gente possa chegar na autoria desse crime que hoje tanto entristece a população rural de Teresina que são os latrocínios. Eles desceram no sentido de Teresina, provavelmente possam ter entrado em alguma estrada vicinal, então quem tiver informação repasse para a polícia”, afirmou o investigador do DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES