Suspeito é baleado na cabeça ao tentar realizar assalto na zona Leste

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (03).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (03/01), um jovem acusado de assalto, que ainda não foi identificado, foi atingido com um tiro na cabeça na Rua Cândido Ferraz, no bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. 

Segundo testemunhas, o suspeito foi baleado no momento em que assaltava duas mulheres que saíam de uma clínica na região. “Ele estava em uma motocicleta e abordou as duas senhoras, uma de 60 e outra de 90 anos, roubando a bolsa das vítimas. Nesse momento alguém percebeu o que estava acontecendo e disparou vindo a acertar a cabeça do acusado”, afirmou o comandante. 

O tiro perfurou o capacete do suspeito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A gente não conseguiu identificar quem atirou, recebemos a informação através do Copom que tinha uma pessoa baleada no local e quando chegamos o autor do disparo não estava mais no local. Já o acusado de assalto estava sem nenhuma documentação, o que nós conseguimos colher foi que ele estava em uma motocicleta modelo Pop 100 que foi roubada recentemente no Jacinta Andrade”, disse o PM. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES