Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Bandidos assaltam e amarram empresário e funcionários de metalúrgica

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (21), um empresário dono de uma metalúrgica foi feito refém quando teve o seu estabelecimento invadido por bandidos, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, ele estava chegando no local quando observou duas pessoas na esquina, tentou aguardar mais um pouco mas foi abordado e rendido. Os homens fecharam o portão e colocaram todos dentro da loja. Amarraram os funcionários foram até o escritório e levaram vários objetos, incluindo o veículo do empresário.

Um cliente, vendo o que estava acontecendo entrou no local e houve uma luta corporal com um dos bandidos que atirou duas vezes, mas não chegou a atingir ninguém. O empresário, bastante apavorado, relata a revolta no caso.

“Eu fui amarrado, foi uma decepção, me pegaram de surpresa, fui humilhado, pegaram a chave do meu carro, não tenho mais nada. Disseram que iam me matar e saíram, eles estavam de pé na esquina me esperando, a gente tem tanta dificuldade para conseguir um bem desse e eles tomam, um dos meus funcionários já pediu até demissão, Teresina está totalmente perigosa”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar