Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

"Cavalaria da Polícia Militar será usada para fazer policiamento nas ruas", afirma coronel

Compartilhe

A cavalaria da Polícia Militar passará a dar apoio ao policiamento ostensivo da PM nas áreas de difícil acesso na capital. De acordo com o comandante da polícia militar, coronel Carlos Augusto, esse trabalho vai ser estendido em toda Teresina.

Cavalaria da PM

“Nós vamos aplicar esse policiamento em todas as regiões de Teresina, principalmente as de difícil acesso, abrimos no Parque Vitória onde nós temos uma necessidade muito grande da policia militar, sobretudo porque nesses locais mais de 80% das ruas as viaturas não tem acesso, e vai estar presente porque sabemos da necessidade da população de ver a polícia militar, até porque nessas regiões de difícil acesso indica que tem grande concentração de boca de fumo. Onde não entrarmos de carro, vamos entrar a cavalo e trazer segurança as comunidades”, afirmou o coronel.

O comandante da Cavalaria da polícia do Piauí, destacou a importância da união e benefício para as pessoas. “Nosso comandante geral está dando uma otimização nessa questão, é um policiamento que tem um custo baixo, e a visibilidade é grande e a partir de agora vai ser empregado diuturnamente onde as viaturas não acessam”, disse.

Image title

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar