Cigano do Brega lança o hit “Se Você Me Bloquear” no Ronda do Povão

Ele esteve visitado o Grupo Meio Norte e participou do programa Ronda do Povão para mostrar seu recente sucesso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 25 anos de carreira, mais conhecido como Cigano Apaixonado do Brega, o cantor Dido Soares acaba de lançar a música “Se Você Me Bloquear” e está de volta a Teresina fazendo um trabalho de divulgação do seu novo trabalho. Ele esteve visitado o Grupo Meio Norte e participou do programa Ronda do Povão para mostrar seu recente sucesso.

Natural da pequena cidade de Tacaimbó, em Pernambuco, Dido falou que sempre cantou o pop brega romântico, estilo este seguido pelos cantores Amado Batista, Fernando Mendes e Bartô Galeno. Feliz no atual momento de sua carreira, ele revela que está com um novo hit que é um reggae brega piseiro e, segundo ele, será mais um sucesso a emplacar no cenário musical.

Dido Soares se apresentou no programa Ronda do Povão. (Foto: Divulgação)

“A divulgação da nova música está grande, graças a Deus, inclusive estou hoje (3) e amanhã (4) em Teresina, e domingo (5) estou indo para mais dois ou três dias no Maranhão e estou vindo de Pernambuco agora”, frisa o Cigano Apaixonado do Brega.

Dido Soares adiantou que está trabalhado sua agenda de shows para os meses de abril, maio e junho, e assim dar continuidade a divulgação de sua nova música, bem como os demais sucessos de  seu repertório.

O artista disse que atribui seu sucesso ao povo que curte suas músicas e gosta do seu trabalho. “São nossos fãs, amigos e as rádios que têm abraçado nosso trabalho, inclusive os parceiros. Ao longo destes anos todos tivemos vários sucessos, como: “Cheiro do Perfume”, “Entra Agora no Meu Carro”, “Lasca Mais Uma”, “Te Amo Demais”, “Pegando Ônibus” e várias outras canções que fazem parte da minha carreira”, pondera Dido.

Cantor está em Teresina para divulgar seu mais novo trabalho. (Foto: Divulgação)

Ele faz questão de afirmar que o brega nunca sai de moda e está sempre em evidência, “pois a música brega é apaixonada, então, eu atribuo isso ao público que gosta de boa música, a galera que gosta de beber uma cervejinha e que é apaixonada. O brega é chique”, reforça o cantor, mencionando que, no geral, acho que todo mundo gosta da música brega, pois a música da gente tem agradado a todo mundo.

“Eu fico feliz quado chego num show que a galera começa a cantar junto com a gente, então, as mulheres são mais eufóricas, os homens são mais contidos, mas são a maior parte as pessoas que curte nosso trabalho no dia a dia”, diz emocionado o cantor.

Dido Soares conta que a tietagem por parte dos seus fãs é muito boa, “afinal, qual é o artista que não gosta do carinho de um fã que quando encontra a gente na rua quer tirar uma fotografia?, ou ainda manda um direct no nosso Instagram ou no Facebook, nas redes sociais de um modo em geral; ficam mandado recado e pedindo para que a gente possa responder mas, infelizmente, como é muita gente, não consigo atender a todos, mas na medida do possível faço maior questão de atender meus fãs”, afirma o cantor.

“Se Você Me Bloquear” é o mais novo sucesso de Dido Soares, o Cigano Apaixonado do Brega. (Foto: Divulgação)

Quanto a referência musical para compor suas músicas, Dido revela que quando começou a cantar se inspirava no ídolo Carlos Alexandre, de quem é primo de terceiro grau, e com quem aprendeu muito, bem como o eterno Luiz Gonzaga, bem como o amigo e parceiro Bartô Galeno.  “Eu cantava as músicas deles, mas depois passei a compor e cantar meu próprio estilo”, lembra.

Para finalizar, Dido Soares destaca que o ano de 2023 está começando muito bem para sua carreira, afinal, depois de ficar por quatro anos parado sem fazer shows por conta da pandemia, o cantor disse que está com muita energia para gastar. Ele disse que chegou a pensar em não voltar mais a fazer shows, mas, de repente, depois de gravar a nova música, “Se Você Me Bloquear”, que vem acontecendo de uma forma muito instantânea, “a gente está muito feliz e entusiasmado para um próximo trabalho”, conclui. “O povo pode esperar muita irreverência, muito brega, muita música boa e vamos dançar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES