Corpo de homem é encontrado dentro de uma residência no bairro Areias

Corpo de homem é encontrado dentro de uma residência no bairro Areias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (28/08), o corpo de um homem identificado apenas como Francisco, de 63 anos, foi encontrado dentro de uma residência no bairro Areias, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações de vizinhos, o idoso estava sem aparecer há dois dias deixando todos preocupados.

Por conta do mau cheiro, populares acionaram os policiais da Companhia Independente do Promorar que se deslocou até o local. “As primeiras informações foram dadas pelos vizinhos de que o senhor Francisco que catava sucata na rua se encontrava morto no local talvez já há dois dias. E a companhia determinou que nos viéssemos imediatamente para o local e isolássemos até a perícia chegar. A família deve entrar em contato com o Instituto de Medicina Legal e tomar os procedimentos corretos”, afirmou o cabo Nascimento.

Vizinhos lamentaram a morte do idoso. “Ele só trabalhava dia e noite, era muito agitado e querido, mas a família não procurava ele. A gente sempre ajudava ele, só que de terça para quarta ele não apareceu mais, a mulher que fazia comida para ele e eu saímos para procurá-lo porque sentimos falta, quando chegamos perto sentimos o mau cheiro, vimos que na casa dele estava tudo trancado por dentro, olhamos por baixo e vimos muitas moscas, foi aí que encontramos ele dentro da casa”, relatou.

Policiais da Delegacia de Homicídios e peritos da Força Nacional estiveram no local para investigar as causas da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES