Força Tarefa prende maior assaltante de veículos do Piauí e MA

Força Tarefa prende maior assaltante de veículos do Piauí e MA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais da Força Tarefa do Piauí e policiais civis do Maranhão prenderam na manhã dessa quinta-feira (22), um dos maiores receptadores de carros roubados do Piauí e Maranhão, em Timon.

O suspeito identificado como Francisco das Chagas Silva, mais conhecido como Piu Piu, foi levado para o 2° Distrito Policial de Timon, onde funciona a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

De acordo com informações do Cabo Mota, da Força-Tarefa da Polícia Militar, o acusado já estava sendo monitorado há uma semana e foi preso em sua residência com um veículo modelo Corolla, ano 2018, com placa clonada,  dezenas de smartphones roubados, chaves de carros e motos, além de um dispositivo utilizado para destravar os carros sem que seja acionado o alarme do veículo.

“O Piu Piu é um ladrão de carro dessa região, encontramos com ele diversos documentos de carros e chaves de moto e é considerado um dos maiores receptadores de carros roubados de Timon e Teresina e também vai ser enquadrado pelo roubo de celulares. Ele está alegando que é vendedor de carros, mas já é conhecido da nossa área”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES