Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Governador Flávio Dino visita Ponte da Amizade e anuncia investimentos

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (08/10), o governador do Maranhão, Flávio Dino, se deslocou até a cidade de Timon para visitar o 11º Batalhão da Polícia Militar, anunciou incentivos fiscais para as empresas do Parque Empresarial da Cidade e também se deslocou até a Ponte da Amizade para analisar o seu funcionamento.

“Eu estive aqui recentemente para me reunir com o governador Wellington Dias, com o prefeito Firmino Filho assim como o prefeito Luciano Leitoa e um dos resultados dessa reunião conjunta que nós fizemos foi justamente a priorização da recuperação da ponte porque isso é de interesse de ambos os Estados, nós estamos integrados em uma mesma região de desenvolvimento e vamos executar um reparo emergencial que em 60 dias vai estar concluído”, afirmou ele.

O governador afirmou que o objetivo é manter a trafegabilidade plena da ponte até que se consiga alavancar os recursos necessários tanto por parte do Maranhão quanto por parte do Piauí. “Vamos ter também recursos federais uma vez que se trata de um rio nacional que é o rio Parnaíba para que nós possamos fazer uma obra de maior valor, uma recuperação emergencial para garantir segurança a todos aqueles tanto de Teresina como de Timon, assim como de outras cidades que precisam desse serviço”, destacou.

Image title

Sobre o quartel da Polícia Militar, o governador destacou. “Nós temos uma obra em fase de conclusão e fizemos uma vistoria já visando o inicio do funcionamento pleno desse equipamento que é fundamental uma vez que a violência infelizmente cresce em todo o país, então precisamos de uma qualificação da força de segurança do Maranhão, tanto é que estamos contratando 1.400 novos policiais militares, temos um programa de aquisição de 100 novas viaturas e nós iremos também fazer com que a Polícia Civil possa ter a sua estrutura atualizada”, disse Flávio Dino.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, também destacou a importância da visita do governador na cidade. “Nós vimos a preocupação que o governador tem com o Estado do Maranhão, com a cidade de Timon, com certeza a vinda dele engrandece a gente principalmente na perspectiva de resolutividade de problemas especificamente com a questão da ponte, ele também deu uma passada no quartel da polícia militar e fora isso principalmente a questão do pólo empresarial que o governador vai estar assinando uma lei de incentivo que leva como principal arcabouço a Ride e vai trazer mais investimentos para a cidade de Timon”, finalizou.

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar