Governador Flávio Dino visita Ponte da Amizade e anuncia investimentos

Governador Flávio Dino visita Ponte da Amizade e anuncia investimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (08/10), o governador do Maranhão, Flávio Dino, se deslocou até a cidade de Timon para visitar o 11º Batalhão da Polícia Militar, anunciou incentivos fiscais para as empresas do Parque Empresarial da Cidade e também se deslocou até a Ponte da Amizade para analisar o seu funcionamento.

“Eu estive aqui recentemente para me reunir com o governador Wellington Dias, com o prefeito Firmino Filho assim como o prefeito Luciano Leitoa e um dos resultados dessa reunião conjunta que nós fizemos foi justamente a priorização da recuperação da ponte porque isso é de interesse de ambos os Estados, nós estamos integrados em uma mesma região de desenvolvimento e vamos executar um reparo emergencial que em 60 dias vai estar concluído”, afirmou ele.

O governador afirmou que o objetivo é manter a trafegabilidade plena da ponte até que se consiga alavancar os recursos necessários tanto por parte do Maranhão quanto por parte do Piauí. “Vamos ter também recursos federais uma vez que se trata de um rio nacional que é o rio Parnaíba para que nós possamos fazer uma obra de maior valor, uma recuperação emergencial para garantir segurança a todos aqueles tanto de Teresina como de Timon, assim como de outras cidades que precisam desse serviço”, destacou.

Sobre o quartel da Polícia Militar, o governador destacou. “Nós temos uma obra em fase de conclusão e fizemos uma vistoria já visando o inicio do funcionamento pleno desse equipamento que é fundamental uma vez que a violência infelizmente cresce em todo o país, então precisamos de uma qualificação da força de segurança do Maranhão, tanto é que estamos contratando 1.400 novos policiais militares, temos um programa de aquisição de 100 novas viaturas e nós iremos também fazer com que a Polícia Civil possa ter a sua estrutura atualizada”, disse Flávio Dino.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, também destacou a importância da visita do governador na cidade. “Nós vimos a preocupação que o governador tem com o Estado do Maranhão, com a cidade de Timon, com certeza a vinda dele engrandece a gente principalmente na perspectiva de resolutividade de problemas especificamente com a questão da ponte, ele também deu uma passada no quartel da polícia militar e fora isso principalmente a questão do pólo empresarial que o governador vai estar assinando uma lei de incentivo que leva como principal arcabouço a Ride e vai trazer mais investimentos para a cidade de Timon”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES