Homem é perseguido e morto a tiros enquanto pilotava moto em Piripiri

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima já tinha passagens pela polícia e o crime possui características de execução

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, um homem identificado como Antônio Gomes, mais conhecido por “Toninho da Pitombeira”, de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 9h, no bairro Esperança Garcia, no município de Piripiri, a 167 km de Teresina, na região Norte do Piauí. Com o caso de hoje, já são 18 homicídios registrados na cidade somente em 2022.

Homem foi executado a tiros em Piripiri - Foto: Ronaldo Mota/Meio Norte

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí,  a  vítima já tinha passagens pela polícia e o crime possui características de execução. 

Conforme os relatos de testemunhas, o homem trafegava em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor azul, quando foi perseguido por outros dois homens em uma moto, que chegaram próximo da vítima e efetuaram pelo menos quatro disparos  de arma de fogo à queima roupa.

A vítima morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área e permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou o processo de investigação para identificar e prender os envolvidos no homicídio.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção  do corpo para a capital Teresina.

Vítima foi perseguida e morta a tiros em Piripiri - Foto: Ronaldo Mota/Meio Norte

As informações são do repórter Ronaldo Mota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES