Homem é preso após agredir esposa; acusado já matou ex-mulher

Homem é preso após agredir esposa; acusado já matou ex-mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares prenderam um homem identificado como Raimundo Furtado da Silva Filho, acusado de agredir a própria esposa, Mires da Silva Lima, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações da vítima, o homem que já tem passagem pela polícia pela morte da ex-esposa, e agressão a própria mãe, é bastante violento principalmente quando ingere bebida alcoolica. “Ele sempre me agride, só não agride mais porque eu sempre consigo correr e fugir, e isso sempre acontece quando ele bebe. Eu estou com ele porque pensava que ele teria jeito, mas ele nunca vai mudar.

Depois que nos juntamos que eu fiquei sabendo dos vários crimes que ele possui, estou com muito tempo querendo me separar mas ele não deixa. Agora eu quero que ele fique pelo menos preso por muito tempo porque está com apenas três semanas  que ele saiu da prisão por agredir a própria mãe”, declarou ela.

De acordo com o coronel Vicente, o acusado será enquadrado na lei Maria da Penha. “Por sorte no momento que ele estava agredindo sua esposa nós estávamos com uma guarnição em ronda no local que conseguiu fazer a captura dele que foi preso em flagrante. Agora ele foi conduzido até a Central de Flagrantes onde responderá pelos seus crimes”, falou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES