Homem sofre descarga elétrica e morre dentro de casa em Teresina

Homem sofre descarga elétrica e morre dentro de casa em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), na Rua Bom Jesus, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. O comandante Gerson, do 9° BPM, informou que a vítima foi identificada como Luzenildo Martins Figueiredo, de 36 anos, e a principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica. A casa da vítima fica próximo ao Centro Educacional Masculino(CEM).

Segundo relatos de vizinhos, o homem morava sozinho e saia todos os dias para trabalhar, mas não foi mais visto o que fez com que os moradores desconfiassem que havia algo errado, por isso resolveram ver o que estava acontecendo. Ao abrir a porta, os vizinhos encontraram o corpo caído na entrada da casa próximo a um  aparelho de ar-condicionado.

De acordo com as primeira investigações, a suspeita é de que o homem tenha sofrido uma descarga elétrica, já que no momento do resgate do corpo um vizinho que ajudava os agentes do IML quase sofreu um choque dentro da casa do cidadão. “Eu fui resgatar ele para tirar ele lá de dentro e peguei foi um choque e eu soltei”, declarou.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exame cadavérico que deve apontar a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES