Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Jovem é preso após matar homem a pedradas em Teresina

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (07/08), policiais do 13º distrito realizaram a prisão de um jovem identificado como Tiago Azevedo acusado de matar um homem com requintes de crueldade após a vítima ter feito uma piada com a sua esposa. Sem gostar do que foi dito, Tiago matou o colega a facadas e pedradas.

De acordo com o delegado Carvalho, o motivo da morte foi fútil. “Ele tinha uma espécie de rica com a vítima por conta de uma piada que a vítima jogou contra a esposa dele. E com isso ele guardou por um tempo, na primeira oportunidade em que se encontraram novamente ele desferiu uma facada, como a faca quebrou dentro do corpo dele, ele terminou de matar a pedradas chegando a esmagar o rosto da vítima”, afirmou.

“Ele já tem uns três processos na justiça por tentativa de homicídio e violência doméstica. Logo depois que ele cometeu esse crime, nós junto com a delegacia de homicídios elaboramos um inquérito policial e solicitamos a prisão preventiva dele. Prontamente fomos atendidos pelo juiz Luis Moura, da Central de Flagrantes, agora ele será transferido para o sistema prisional do Estado”, concluiu o delegado.

O acusado não quis se pronunciar sobre o crime.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar