Mulher é flagrada furtando vasos de plantas na zona Sul de Teresina

As imagens, gravadas por volta das 3h30 da madrugada, mostram o momento em que a mulher para o carro em frente a casa, desce do carro, segue em direção à porta do imóvel e pega um vaso de planta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Ronda do Povão conseguiu imagens de câmera de segurança de uma residência localizada na Rua Zeferino Vieira com David Caldas, próximo a  avenida Miguel Rosa, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, que registraram o momento em que uma mulher furta os vasos de plantas que enfeitavam a frente da casa, na madrugada desta segunda-feira (11/01).

As imagens, gravadas por volta das 3h30 da madrugada, mostram o momento em que a mulher para o carro em frente a casa, desce do carro, segue em direção à porta do imóvel e pega um vaso de planta. Ela volta para o carro, carregando com algum esforço o vaso e o coloca no banco traseiro do veículo. 

Os donos da casa ainda não decidiram se irão registrar boletim de ocorrência do furto, mas já sabem a placa do carro. Eles esperam que a mulher devolva os vasos.

Mulher furta vaso de planta em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES