PI: Defesa de acusado de pedofilia alega problemas mentais

Ele foi preso após o pai marcar um encontro com o acusado, fingindo ser a criança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Audiência de Custódia do acusado de pedofilia contra uma menina de 7 anos, Francisco James Teixeira, de 32 anos, está ocorrendo na manhã desta quarta-feira (22/01), no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Segundo informações, a defesa do suspeito alega que ele sofre de problemas mentais. Ele é natural da cidade de Pedro II e estava invadindo os celulares das crianças para mandar mensagens pornográficas. 

O pai da criança, Guilherme Berger, conversou com a reportagem da Rede Meio Norte e afirmou que manteve a frieza para conseguir prender o acusado. 

Pai da criança que foi vítima do acusado

“A minha filha tem um aparelho celular para ver vídeos infantis e nós instalamos o WhatsApp para ela falar com a família, avós, os pais e ela é orientada a não abrir se for uma pessoa estranha e assim ela fez. 

Quando ela viu que tinha uma pessoa estranha ela levou o celular para a mãe , a mãe abriu, viu do que se tratava e me entregou o aparelho, eu procurei a Polícia Civil, a delegacia do 12º distrito com o delegado Canabrava e ele prontamente designou uma equipe para que fosse comigo a Pedro II localizar esse homem”, disse.  

“A minha vontade era de entrar por dentro do telefone e fazer uma grande besteira com ele, mas tive que manter a frieza para conseguir pegá-lo, agora ele está preso e foi para a Audiência de Custódia. Vamos ver o que a justiça vai decidir”, afirmou o pai. 

Segundo Guilherme, a criança ficou com trauma após o caso e não quer mais aparelho celular. “Ela vai fazer 7 anos em janeiro, ela não sabe do que se trata, até porque ela não viu as imagens, mas ela sabe que um bandido invadiu o telefone dela, assim a gente explicou para ela, ela ficou um pouco preocupada, não quer mais celular, de certa forma criou um trauma na criança”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES