Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Polícia apreende menores com veículo roubado na cidade de Miguel Alves

Compartilhe

Na madrugada deste sábado para domingo a polícia militar do 15° batalhão apreendeu dois irmãos menores de idade juntamente com um maior acusados de roubo na cidade de Miguel Alves, 110km de Teresina.

De acordo com o capitão Chagas, a apreensão foi feita graças a um trabalho intensivo da polícia. “Nós nos deslocamos até a cidade de Miguel Alves a serviço do CPI (Comando de Policiamento do Interior) para reforçar o policiamento no município. Ao chegar lá nos deparamos com várias ocorrências na cidade, coisa que antigamente só acontecia na capital.

Nós tomamos conhecimento que dois menores um de 16 e outro de 14 anos na companhia de um maior de idade tomaram de assalto um veículo em um posto de gasolina na cidade de Piripiri e depois de lá foram fazer assaltos em Miguel Alves.

Após a apreensão descobrimos que o maior identificado por Ian, mais conhecido como 'Daleste', já tem passagem na área do 5° batalhão, na Casa de Custódia e na Major César, e também estava andando com uma moto roubada. Nos informaram que ele andava com uma arma de fogo, mas no momento da captura ele conseguiu esconder o objeto”, declarou o capitão.

O menor de 16 anos que mora em Piripiri confessou o roubo ao veículo e afirmou que praticou a ação com uma pistola de brinquedo.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar