Polícia apreende menores com veículo roubado na cidade de Miguel Alves

Polícia apreende menores com veículo roubado na cidade de Miguel Alves

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado para domingo a polícia militar do 15° batalhão apreendeu dois irmãos menores de idade juntamente com um maior acusados de roubo na cidade de Miguel Alves, 110km de Teresina.

De acordo com o capitão Chagas, a apreensão foi feita graças a um trabalho intensivo da polícia. “Nós nos deslocamos até a cidade de Miguel Alves a serviço do CPI (Comando de Policiamento do Interior) para reforçar o policiamento no município. Ao chegar lá nos deparamos com várias ocorrências na cidade, coisa que antigamente só acontecia na capital.

Nós tomamos conhecimento que dois menores um de 16 e outro de 14 anos na companhia de um maior de idade tomaram de assalto um veículo em um posto de gasolina na cidade de Piripiri e depois de lá foram fazer assaltos em Miguel Alves.

Após a apreensão descobrimos que o maior identificado por Ian, mais conhecido como 'Daleste', já tem passagem na área do 5° batalhão, na Casa de Custódia e na Major César, e também estava andando com uma moto roubada. Nos informaram que ele andava com uma arma de fogo, mas no momento da captura ele conseguiu esconder o objeto”, declarou o capitão.

O menor de 16 anos que mora em Piripiri confessou o roubo ao veículo e afirmou que praticou a ação com uma pistola de brinquedo.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES