Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Polícia prende fugitivo da Casa de Custódia acusado de assaltos e arrombamentos na zona sul

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (24), policiais do 4° distrito policial prenderam um homem acusado de vários arrombamentos, assaltos e homicídios na zona sul da capital.

Segundo o delegado, Lourival, o homem que se chama Luis de Sousa Neto, mais conhecido como 'Netinho' é bastante conhecido da polícia e recente fugitivo da Casa de Custódia.

“Ele é um indivíduo que estava fazendo o terror na área da zona sul de Teresina na companhia de mais uns quatro comparsas. Eles assaltam a luz do dia, levando vários pertences das pessoas. É um ladrão super conhecido da polícia, ele age principalmente na Vila Tiradentes, Parque São Jorge e região.

No momento da prisão, ele reagiu e sacou o revólver para atirar contra a polícia, mas não conseguiu e fugiu, nós fizemos o cerco e conseguimos abordá-lo, mesmo assim ele continuou reagindo e foi atingido com um tiro no pé.

Temos a informação que ele e um indivíduo conhecido como Chico praticara um furto, e ele deu um objeto para o Chico vender, ele vendeu e não passou o dinheiro para o Netinho, que o executou. O acusado foi para a Casa de Custódia e enquanto trabalhava na cozinha conseguiu fugir. Ele é realmente bastante perigoso”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar