Polícia prende fugitivo da Casa de Custódia acusado de assaltos e arrombamentos na zona sul

Polícia prende fugitivo da Casa de Custódia acusado de assaltos e arrombamentos na zona sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (24), policiais do 4° distrito policial prenderam um homem acusado de vários arrombamentos, assaltos e homicídios na zona sul da capital.

Segundo o delegado, Lourival, o homem que se chama Luis de Sousa Neto, mais conhecido como 'Netinho' é bastante conhecido da polícia e recente fugitivo da Casa de Custódia.

“Ele é um indivíduo que estava fazendo o terror na área da zona sul de Teresina na companhia de mais uns quatro comparsas. Eles assaltam a luz do dia, levando vários pertences das pessoas. É um ladrão super conhecido da polícia, ele age principalmente na Vila Tiradentes, Parque São Jorge e região.

No momento da prisão, ele reagiu e sacou o revólver para atirar contra a polícia, mas não conseguiu e fugiu, nós fizemos o cerco e conseguimos abordá-lo, mesmo assim ele continuou reagindo e foi atingido com um tiro no pé.

Temos a informação que ele e um indivíduo conhecido como Chico praticara um furto, e ele deu um objeto para o Chico vender, ele vendeu e não passou o dinheiro para o Netinho, que o executou. O acusado foi para a Casa de Custódia e enquanto trabalhava na cozinha conseguiu fugir. Ele é realmente bastante perigoso”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES