Polícia realiza operação e prende homicida bastante perigoso em Timon e Teresina

Polícia realiza operação e prende homicida bastante perigoso em Timon e Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (13), policiais de Timon e Teresina realizaram um trabalho conjunto para prender um homicida bastante perigoso identificado como Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como 'Léo gordinho'.

Segundo informações da polícia, o homem já tem várias passagens e está envolvido no mundo do crime desde quando era menor. “Pelas informações que temos ele já foi apreendido desde quando era menor de idade na cidade de Teresina. Ele já foi apreendido várias vezes por dezenas de atos infracionais.

Nós recebemos uma ligação do delegado Ricardo, titular da delegacia de homicídios de Timon que nos repassou que esse elemento poderia estar escondido na sua casa próximo a rua 100, imediatamente nós convocamos os policiais da Força Tática e a casa do mesmo foi cercada, após o cerco ele tentou se evadir pelo telhado, e inclusive foi preso em cima de uma outra casa que ele já havia pulado. As informações que nós temos é que ele dispensou uma arma na fuga.

Ele possui na cidade de Timon 2 mandados de prisão preventiva ambos por homicídio, um deles de Luciano Ferreira da Silva, morto no dia 28 de junho. O outro indiciamento é da morte de João Paulo de Carvalho ocorrido há 30 dias após o outro homicídio. Ele também possui dois processos por porte de arma em Timon e dois em Teresina, e responde a um crime de homicídio em Teresina que ocorreu em 2012, a sua ficha é extensa e ele é um elemento de alta periculosidade. Já foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira ao qual deverá aguardar o julgamento”, declarou o major.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES