Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Professor de escolinha de futebol é assassinado após discussão em bar na zona Leste

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (09), um homem identificado como Francisco Machado da Silva, 38 anos, mais conhecido como 'roxo', professor de uma escolinha de futebol na vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, foi esfaqueado e morto após uma discussão em um bar na região.

Segundo informações dos populares, os dois eram amigos e costumavam beber no local mas ninguém quis dar mais informações sobre o assassino, alegando que o mesmo era um homem mais velho e pouco conhecido nas redondezas.

“Eu conhecia ele, todo mundo conhecia, ele era amigo de todo mundo, domingo agora era o seu aniversário e ele estava convidando todos os amigos para uma festa no campo do Raimundinho, é muito ruim saber de uma história dessas”, falou um vizinho.

O irmão da vítima, Charles Machado, afirmou que estava trabalhando quando soube do ocorrido. “Foram duas facadas depois de uma discussão, eu não sei o teor dessa discussão, porque estava trabalhando, mas foi fatal. Quando eu cheguei no local ainda encontrei ele com vida, mas o meu irmão já estava muito amarelo, sabia que não ia resistir. Nós tivemos a informação de que um vizinho que é cabo da polícia e amigo do assassino deixou ele tomar banho na sua casa e depois o deu carona até uma parada porque ele disse que queria atendimento médico, não sei como alguém da polícia faz isso, eu não engoli”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar