Ronda do Povão recebe os ganhadores da Porta da Felicidade

Ronda do Povão recebe os ganhadores da Porta da Felicidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (13/08), o programa Ronda do Povão recebeu em seus estúdios os ganhadores do prêmio de domingo da Porta da Felicidade, Osvaldo Dourado e Maria do Socorro. O sexto sorteio deu uma caminhonete S10 completa onde três compradores foram os grandes vencedores. Dois deles, mostraram toda sua felicidade ao vivo nos estúdios com Gilvan Barbosa.

Segundo Osvaldo, ele não estava acompanhando o momento do sorteio. “Um amigo meu estava acompanhando e me ligou dizendo que eu tinha ganhado, foi uma emoção. A gente tem que pensar em pagar as contas e umas coisas que eu gostaria de fazer, agora eu tenho certeza que eu vou conseguir”, disse.

Já Maria do Socorro, relatou que não estava pensando em atender as ligações que a apontavam como ganhadora. “Eu estava em Altos na casa da minha irmã, na festa do meu cunhado comemorando o Dia dos Pais, de repente meu telefone começa a tocar e eu recusei, aí minha sobrinha pediu que eu atendesse porque poderia ser alguma coisa importante. Quando eu atendi, era o rapaz me dizendo que eu tinha ganhado a Porta da Felicidade. Ou seja, mesmo sem eu estar em casa, com a porta fechada, a felicidade bateu. Agora vou ajeitar umas coisas que estou precisando”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES