Secretário de Fazenda do Maranhão visita polo industrial de Timon

Secretário de Fazenda do Maranhão visita polo industrial de Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (09/06), o secretário de fazenda do Maranhão, Marcelo Ribeiro Alves visitou o polo industrial da cidade de Timon, junto com o secretário de desenvolvimento econômico da cidade, Victor Almeida.

Na ocasião o secretário destacou a importância da visita ao local. “É importante primeiro destacar que o governador Flávio Dino nos solicitou medidas que pudessem promover o desenvolvimento do estado do Maranhão em especial o município de Timon que é uma região bastante promissora para o Estado, então recebemos o convite do prefeito Luciano Leitoa e estamos aqui para conhecer mais de perto a realidade para que nos possamos fazer uma proposta objetiva para promover o crescimento dessa região”, afirmou.

Sobre a expectativa de empregos o secretário destacou que mais de 2 mil empregos serão oferecidos na região. “Tivemos recentemente o lançamento de uma política tributária voltada para o desenvolvimento da região com critérios objetivos ampliando o volume de benefícios como o governador determinou no inicio do governo, pretendemos fazer algo também em relação a essa região de Timon e essa é uma das razoes pelos quais nós estamos aqui”, disse o secretário.

O secretário de desenvolvimento econômico de Timon, Victor Almeida destacou que a visita muito importante no sentido de que o parque empresarial da cidade vai dar um grande desenvolvimento na região. “A parceria com o governo é algo que vem funcionando e já demonstra os primeiros resultados. Já são 46 empresas com pedidos formais isso ja passa até 3.500 empregos. Uma empresa ja goza do beneficio fiscal e as outras 45 vão pleitear a partir do momento que elas se instalarem”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES