Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Ronda do Povão

Sósia de Gabigol participa do Ronda do Povão e relata encontro com jogador

Sósia de Gabigol participa do Ronda do Povão e relata encontro com jogador
|
Compartilhe
Google Whatsapp

"Até meus familiares não me chamam mais pelo meu nome, só de Gabibol", diz Jefferson, de 34 anos, que viralizou nas redes sociais após sua semelhança com o camisa 9 do embalado Flamengo. 'Gabigol da torcida', como é conhecido o sósia do ídolo rubro-negro, participou do programa Ronda do Povão nesta sexta-feira (29), e conversou com a equipe do Meio Norte.com.


"Estou vivendo algo único e que mudou a minha vida. Conhecendo Estados, pessoas e adorando o carinho da torcida, que não é só a do Flamengo, mas como as de outros clubes também", disse Jeferson, que trabalha atualmente em uma multinacional de bebidas no Rio de Janeiro, onde reside. E prova do carinho das torcidas foi o próprio Coordenador de conteúdo do Grupo Meio Norte de Comunicação, Marcos Monturil, que aproveitou para fazer sua foto com a famosa pose de Gabigol. Monturil é vascaíno. 

Meio Norte

O Sósia, que foi até confundido com o craque rubro negro em uma matéria do "Correio da Manhã",  jornal de Portugal, diz que está vivendo o momento e aproveitando o carinho de todos. "Estou conseguindo seguir o Flamengo, e claro, curtir demais esse momento e o carinho de todos", completa. 

Questionado sobre as constantes mudanças de visual para se parecer com o atleta, Jeferson disse que se quando voltar para o Rio e o artilheiro do time carioca ainda estiver com dreads, ele vai colocar também. Gabigol mudou o visual após os títulos do último fim de semana, e surgiu nos Instagram com o novo estilo. 

Encontro

Jeferson relatou ainda que encontrou com Gabriel Barbosa em um hotel do Rio de Janeiro, mas que foi tudo muito rápido. "Ele se impressionou bastante com a semelhança e fiquei muito nervoso. Até ele ficou nervoso", revelou. 


Sobre o futuro do Flamengo, ele disse que só está faltando agora o mundial. "Já foi o carioca, Brasileirão, Libertadores e agora só falta o Mundial. Tamo junto nação!", finaliza. 

Meio Norte


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se