Sósia de Gabigol participa do Ronda do Povão e relata encontro com jogador

Sósia de Gabigol participa do Ronda do Povão e relata encontro com jogador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Até meus familiares não me chamam mais pelo meu nome, só de Gabibol", diz Jefferson, de 34 anos, que viralizou nas redes sociais após sua semelhança com o camisa 9 do embalado Flamengo. 'Gabigol da torcida', como é conhecido o sósia do ídolo rubro-negro, participou do programa Ronda do Povão nesta sexta-feira (29), e conversou com a equipe do Meio Norte.com.

"Estou vivendo algo único e que mudou a minha vida. Conhecendo Estados, pessoas e adorando o carinho da torcida, que não é só a do Flamengo, mas como as de outros clubes também", disse Jeferson, que trabalha atualmente em uma multinacional de bebidas no Rio de Janeiro, onde reside. E prova do carinho das torcidas foi o próprio Coordenador de conteúdo do Grupo Meio Norte de Comunicação, Marcos Monturil, que aproveitou para fazer sua foto com a famosa pose de Gabigol. Monturil é vascaíno. 

Meio Norte

O Sósia, que foi até confundido com o craque rubro negro em uma matéria do "Correio da Manhã",  jornal de Portugal, diz que está vivendo o momento e aproveitando o carinho de todos. "Estou conseguindo seguir o Flamengo, e claro, curtir demais esse momento e o carinho de todos", completa. 

Questionado sobre as constantes mudanças de visual para se parecer com o atleta, Jeferson disse que se quando voltar para o Rio e o artilheiro do time carioca ainda estiver com dreads, ele vai colocar também. Gabigol mudou o visual após os títulos do último fim de semana, e surgiu nos Instagram com o novo estilo. 

Encontro

Jeferson relatou ainda que encontrou com Gabriel Barbosa em um hotel do Rio de Janeiro, mas que foi tudo muito rápido. "Ele se impressionou bastante com a semelhança e fiquei muito nervoso. Até ele ficou nervoso", revelou. 

Sobre o futuro do Flamengo, ele disse que só está faltando agora o mundial. "Já foi o carioca, Brasileirão, Libertadores e agora só falta o Mundial. Tamo junto nação!", finaliza. 

Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES