Traficante é preso com drogas, armas e dinheiro na zona Norte de Teresina

Traficante é preso com drogas, armas e dinheiro na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (13), policiais militares da Força Tática do 1° batalhão prenderam um homem identificado como Eros Silva Oliveira acusado de tráfico de drogas na região da Matinha, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Sousa Marques, o acusado foi pego por meio de rondas na área. “Por determinação do comandante foi intensificado o policiamento na nossa área e nos deparamos com esse acusado portando uma arma de fogo, 100 pedras de crack e maconha. Ele já tem passagem por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo”, declarou.

“Ele estava com uma mochila, nós nos aproximamos dele, ele largou a mochila e nós resolvemos abordá-lo. Foi quando conseguimos êxito”, afirmou o capitão.

O acusado usa uma muleta que segundo tenente Luz foi devido a um tiro na perna. “Ele estava indo entregar esse material em alguma outra boca,  aqui se soma mais uma ocorrência. Agora será apresentada na Central para os devidos procedimentos, em virtude de estar mancando ele achou que ia passar despercebido pela guarnição, mas não foi bem assim”, disse ele.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES