Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Vendedor tem sua motocicleta tomada de assalto e leva um tiro na abordagem

Compartilhe

Um vendedor autônomo teve sua motocicleta tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (03) no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

A vítima conta que os dois aparentavam ser menores e foram bem agressivos. “Eu estava sentado em uma praça, quando eles me abordaram afirmando que era um assalto, eu entreguei a moto pra eles, só que eles tiveram dificuldade de sair, enquanto eles tentavam eu fui me afastando.

Teve um certo momento que eles pediram a minha ajuda para ligar a moto, só que eu falei que não ia ajudar e continuei me afastando, nesse momento eles atiraram na minha perna, e deram outro tiro na altura da cabeça, só que não conseguiu pegar.

Depois disso eles derrubaram minhas coisas e fugiram, até porque tinha muitas pessoas no local. Fui informado que eles tinham acabado de tomar a moto de uma mulher, só que houve algum problema, eles não conseguiram continuar e abandonaram, logo em seguida a primeira moto que eles viram foi a minha e eu fui a vítima. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave”, declarou.

 Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar