Vendedor tem sua motocicleta tomada de assalto e leva um tiro na abordagem

Vendedor tem sua motocicleta tomada de assalto e leva um tiro na abordagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vendedor autônomo teve sua motocicleta tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (03) no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

A vítima conta que os dois aparentavam ser menores e foram bem agressivos. “Eu estava sentado em uma praça, quando eles me abordaram afirmando que era um assalto, eu entreguei a moto pra eles, só que eles tiveram dificuldade de sair, enquanto eles tentavam eu fui me afastando.

Teve um certo momento que eles pediram a minha ajuda para ligar a moto, só que eu falei que não ia ajudar e continuei me afastando, nesse momento eles atiraram na minha perna, e deram outro tiro na altura da cabeça, só que não conseguiu pegar.

Depois disso eles derrubaram minhas coisas e fugiram, até porque tinha muitas pessoas no local. Fui informado que eles tinham acabado de tomar a moto de uma mulher, só que houve algum problema, eles não conseguiram continuar e abandonaram, logo em seguida a primeira moto que eles viram foi a minha e eu fui a vítima. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave”, declarou.

 Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES