Volante do River, Amarildo, doa camisa oficial do time autografada para Apae-PI

Volante do River, Amarildo, doa camisa oficial do time autografada para Apae-PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (12), o volante Amarildo do River fez uma boa ação na sede da Apae-PI (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O jogador foi em nome do time doar uma camisa oficial do River autografada pelo elenco para que ela seja produto de um bingo com o objetivo de arrecadar fundos e alimentos para a instituição.

De acordo com Ângela Maria, presidente da Apae, a ação vai salvar o natal das crianças.”O Amarildo e o River surgiram na nossa vida em um momento muito oportuno, nós estamos a procura de angariar recursos para fazer o natal das crianças e mandá-los para a XXI olimpíada que vai ser a nível nacional no Mato Grosso do Sul. Pretendemos fazer um mega bingo com essa camisa, quero agradecer ao Amarildo, a solidariedade que ele teve conosco e os demais atletas do River por ter abraçado a nossa causa, quero desejar um bom jogo e que esse título fique aqui”, afirmou ela.

O volante declarou que esse gesto já é uma grande vitória para o time. “A nossa primeira vitória nós estamos tendo hoje com essa boa ação podendo ajudar essas pessoas maravilhosas. Então nada melhor do que fazer isso dentro desse período todo de trabalho que temos, que eles possam fazer um bom proveito dessa camisa e consigam fazer aquilo que tanto queriam esse ano”, disse o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES