Acusado de furtar cabos de energia elétrica da igreja São Benedito é preso

O delegado Sérgio Alencar, titular 1º DP, explicou que Ivanildo já era investigado por outros furtos na região centro da capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através do 1° Distrito Policial (DP), realizou nesta terça-feira (14) a prisão de Ivanildo Cunha Borges, de 51 anos, vulgo “Índio”, suspeito de ter furtado cabos de energia elétrica da igreja São Benedito no Centro de Teresina. 

Em entrevista ao Ronda Nacional, o delegado Sérgio Alencar, titular 1º DP, explicou que Ivanildo  já era investigado por outros furtos na região centro da capital. Além da fiação da igreja, foi apreendido com uma outra quantidade de fios e dentre outros equipamentos. 

“O índio já era investigado aqui pela Polícia Civil, através do 1° DP, por vários outros furtos praticados aqui no centro. Além dos fios da igreja, ele tava com uma grande quantidade de peças de fio e entre outros equipamentos. Então nós o prendemos em flagrante e conduziremos agora para a Central para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado.  

Para a reportagem, o investigado negou a autoria dos furtos. O templo religioso foi alvo por pelo menos três vezes, em um intervalo de uma semana, de furtos de cabeamento elétrico, segundo o Frei Chagas. 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES