Avó diz que menina de 11 anos, grávida pela 2ª vez, era espancada pela mãe

Segundo as investigações, a Polícia Civil solicitou exames de DNA, onde foi constatado que o tio da garota é o pai do primeiro filho dela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avó da menina de 11 anos, grávida pela segunda vez após ser novamente vítima de estupro na zona rural de Teresina, falou, com exclusividade à Rede Meio Norte. Segundo ela, a vítima sofria de agressão por parte da própria mãe, e ela (avó) era quem a socorria. 

Os acusados de estuprar a menina foram presos na manhã desta sexta-feira (20), através da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo as investigações, a Polícia Civil solicitou exames de DNA, onde foi constatado que o tio da garota é o pai do primeiro filho dela. A informação inicial é que o pai seria o primo da vítima, que foi morto no ano passado. Mas a informação foi desmentida através do laudo do exame. A vitima pela segunda vez não foi autorizada a realizar o aborto. 

Avó de menina estuprada culpa a mãe da vítima pela situação (Foto: Rede Meio Norte)De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, através do exame de DNA foi verificado que o próprio tio da criança é o pai da filha da vítima. 

“É importante frisar, que é a  segunda vez que essa criança é estuprada. Na primeira vez ela foi vitima de um estupro de vulneravel, ficou gravida e a familia não quis abortar. No decorrer da investigação foi feito o exame DNA e verificou-se que o próprio tio da criança é o pai da filha da vítima”, ressalta Zanatta.

Leia Mais

A reportagem apurou com exclusividade com a avó da vítima, e também mãe do acusado, que ela sempre socorria quando a criança era agredida pela própria mãe. Mãe também do acusado, ela ainda narra que nunca chegou a perceber os comportamentos do filho.

“Ela apanhava da mãe, só corria para cá, e eu tinha que abrir a porta para ela entrar, eu não ia deixar ela do lado de fora né. Ela nunca falou nada para mim. Quando ela chegava aqui, após apanhar, ela passava dois dias chorando, ela mostrava as “pisas” (marcas). E quando ela melhorava, eu pedia para ir embora, mas eu ia deixar ela. Passou um mês, ela começou de novo a ser espancada pela mãe”, conta a avó da vítima.

Ela ainda mencionou que o filho, acusado, era casado e morava em Fortaleza. Após terminar o relacionamento, ele voltou para Teresina. “Ele era casado. Morava em Fortaleza. Lá a mulher largou ele, e veio pra cá”, conta.

A avó da criança ainda atribuiu a confusão à própria mãe da vítima, que junto com outra amiga, fez toda a bagunça. “Ela fez toda a bagunça com uma tal de Simone", disse.

A idosa ainda ressalta que se o filho for culpado, ele irá pagar pelo crime. “Ele é culpado. Se for culpado, ele paga. Ninguém pode pagar por ele”, completa a idosa.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES