SEÇÕES

Criminosos bloqueiam via para roubar motociclistas e pedestres em Teresina

Eles estão abordando os pedestres e jogando pedras e paus para que os motociclistas caiam e sejam assaltados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos têm bloqueado uma via na rua Governador Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, para realizar roubos a motociclistas e pedestres que passam pela via durante o período da noite.

O local de atuação dos bandidos fica logo abaixo do viaduto do metrô. Eles estão abordando os pedestres e jogando pedras e paus para que os motociclistas caiam. A população clama por segurança e o que mais incomoda é que a via fica próxima à sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Criminosos bloqueiam via para roubar motociclistas e pedestres em Teresina (Foto: Meio Norte)

"Já fui vítima quatro vezes e só não revidei porque não estava armado. A violência aqui está demais porque nós não temos patrulhamento", relatou o professor José Carvalho.

A delegacia responsável é o 6º Distrito Policial, que informa que aumentou a incidência de delitos na região e que a polícia investiga os casos. "Nós temos atendido todas as demandas, nós não temos é como evitar. Todos esses que estão comentendo esses crimes são reincidentes, são as mesmas cartas do baralho", afirmou Washington Gomes, chefe de investigacao do 6DP.

Em um vídeo gravado por um motoboy de delivery, é possível acompanhar o alerta do motociclista para os outros trabalhadores da região, para que eles evitem a região e não sejam assaltados.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos