Dono da Fred Veículos responde por mais de 10 processos por estelionato

Fred é acusado de efetuar tiros dentro de uma boate, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da loja Fred Veículos, que foi preso no último sábado (21), responde por tentativa de homicídio e mais de 10 processos por estelionato, segundo apontam as investigações.

 Fred é acusado de efetuar tiros dentro de uma boate, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. 

Segundo o Delegado Ademar Canabrava, não é a primeira vez que Fred vai parar  nas páginas policiais. Há cerca de 50 dias, o empresário se envolveu em uma confusão, na avenida Dom Severino, onde realizou diversos disparos em via pública. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1.500,00.

Ainda de acordo com o Delegado, titular da 12ª Delegacia de Polícia, o empresário já responde por mais de 10 inquéritos, envolvendo estelionato e apropriação indevida.

Leia Mais

Dono da Fred Veículos responde por mais de 10 processos por estelionato (Foto: Reprodução)"Tem vários inquéritos de estelionato, apropriação, tentativa de homicídio e tem agora esse flagrante dentro de uma boate. Ele foi conduzido à Central. Eu já estou aqui prosseguindo, agilizando a conclusão deste inquérito, para solicitar a prisão preventiva dele”, disse o delegado.

Questionado sobre a segurança da boate, Ademar Canabrava menciona que pode haver algum problema na segurança interna do ambiente, para não detectar o armamento do acusado ao entrar no local. Segundo o delegado, a boate tem detectores e seguranças internos.

"Pode ter acontecido alguma falha, porque lá eles tem detetores, tem a segurança que fazem essa fiscalização, e as pessoas adentrem ao estabelecimento. Não sabe que ele já havia tentado contra a vida de um cidadão, não tinha nada haver, ele atirou em via pública contra a vida do cara, e ele saca a arma lá dentro, correndo risco de uma bala perdida matar um inocente”, completa Ademar.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES