Emocionado, avô fala sobre morte de menino atropelado em Timon: “É difícil”

Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, morto após ser atropelado por um veículo no momento que brincava no playground dentro do condomínio onde morava

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avô do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, morto ao ser atropelado por um veículo no momento que brincava no playground dentro do condomínio onde morava na cidade de Timon, contou à Rede Meio Norte, que o sentimento é de muita dor, porque era o seu primeiro neto, e era uma criança inteligente que vivia brincando no Parque.

Álvaro Leal Santana Campelo foi sepultado, às 13h desta terça-feira (24), no cemitério São Judas Tadeu, em Teresina. O momento foi acompanhado por amigos e familiares da criança. 

“É difícil. É difícil porque é o meu primeiro neto. Dois anos e 1 mês, morava no condomínio Joia, brincava todo dia lá no parquinho com várias crianças, e várias mães, e ontem aconteceu essa fatalidade. Estava brincando, e de repente um carro desgovernado atingiu o parquinho onde ele estava com todas as crianças”, conta o avô.

Segundo ele, a mãe de Álvaro estava também no parque, porém um pouco distante dele. O avô ainda relata que se a mãe estivesse junto ao filho, teria acontecido uma fatalidade pior.

Emocionado, avô fala sobre morte de menino atropelado em Timon: "É difícil" (Foto: Reprodução)“Atingiu minha filha, e atingiu em cheio o meu netinho de 2 anos e 1 mês. O sentimento é de muita dor, porque era uma criança inteligente, já tinha começado a estudar, já falava tudo. Se ela tivesse perto do filho, ela teria pisado nela também. Ela estava distante, mas ela lesionou a mão, fez até cirurgia ontem. Ela está ciente do que aconteceu com o filho”, completa o avô.

A mulher que provocou o acidente, está sendo investigada pela Polícia Civil do estado do Maranhão. A suspeita é que a mulher estava de visita no condomínio para participar de um aniversário. Outra criança também chegou a ser atingida e foi encaminhada ao hospital. 

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES