Empresário executado dentro de veículo tinha envolvimento com jogos de azar

Antônio José Torres de Assunção, de 54 anos, foi executado no fim da tarde desta terça-feira (10), com pelo menos 7 tiros dentro de seu veículo, na zona Leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo e Matheus Oliveira

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando a morte do empresário Antônio José Torres de Assunção, de 54 anos, que foi executado no fim da tarde desta terça-feira (10), com pelo menos sete disparos de arma de fogo dentro de seu veículo, na rua Senador Joaquim Pires, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que Antônio José Torres foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta, enquanto saía do seu escritório. Ao encostar no carro do empresário, o acusado efetuou pelo menos 13 disparos, onde 7 atingiram a vítima, que teve morte imediata no local. Com o Antônio José Torres, foi encontrado o valor de R$ 900 em sua carteira e mais de R$ 6 mil dentro de um envelope. 

“As informações que temos é que a vítima saia do escritório onde ele era estabelecido e ia fazer alguns pagamentos, inclusive estava com uma certa importância de dinheiro com ele. Quando adentrou o carro, que ligou, um indivíduo em uma motocicleta encostou e efetuou alguns disparos. E em seguida, deu novos disparos; efetuando no carro mais ou menos 13 orifícios e a vítima foi atingida por 7”, explicou. 

Além disso, informações colhidas pelo Polícia Civil apontam que Antônio José Torres tinha envolvimento com jogos de azar. “Segundo consta, ele estava atuando nesse ramo de jogos de azar, com bingo, também com jogo do bicho e formatando uma espécie de sorteio de raspadinha. Mas isso aí não é o vetorial da investigação. Nós temos a técnica; o perfil da vítima nos orienta e com certeza o criminoso deixou algumas informações, que já estão sendo devidamente analisadas e com certeza nos próximos dias estaremos com esse crime elucidado”, finaliza Barreta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES