Famílias pedem ajuda após desaparecimento de adolescentes em Teresina

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas ou informações acerca dos adolescentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo

Dois adolescentes, identificados como Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (12) em Teresina. Eles foram vistos pela última vez em um bar na zona Leste da capital. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, Ailton Pereira, pai de Anael Natan e Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro, informaram que eles saíram de casa na sexta à noite e foram para um bar Avenida Dom Severino. De lá, os adolescentes foram para um sítio localizado na BR-343, na região Sudeste de Teresina. 

“Meu filho saiu 20h da noite, pegou o Anael e foram para esse aniversário na Skina do Caranguejo e foram para o Depósito Mais. Foi a última localização que tivemos dele. Nunca mais eu vi meu filho. Ele está fazendo 16 anos hoje e ninguém encontra; ninguém sabe onde está meu filho. Eu peço a população aqui de Teresina, vamos localizar eles dois! Eu não aguento mais. Está com três dias que eu não sei o que é comer e dormir”, desabafou Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro.

Famílias pedem ajuda após desaparecimento de adolescentes em Teresina (Foto: Victor Melo/ Portal MN)

Ailton Pereira explicou que utilizou a localização disponibilizada no GPS da motocicleta em que eles estavam e descobriu a localização do sítio. Chegando lá, encontraram apenas a moto. Além disso, as famílias informaram que pediram apoio da Polícia Militar nas buscas, mas não obtiveram ajuda. 

“Eles estavam em uma moto Titan. Na noite do sábado, na madrugada, encontraram essa moto lá no sítio. Mas eles ainda estão desaparecidos”, disse o pai. 

Diante disso, o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o desaparecimento dos jovens. O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas  ou informações acerca dos adolescentes.

Último trajeto dos jovens antes de desaparecerem em Teresina (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES