mais
Ronda Nacional

Famílias pedem ajuda após desaparecimento de adolescentes em Teresina

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas ou informações acerca dos adolescentes.

Por Victor Melo

Dois adolescentes, identificados como Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (12) em Teresina. Eles foram vistos pela última vez em um bar na zona Leste da capital. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, Ailton Pereira, pai de Anael Natan e Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro, informaram que eles saíram de casa na sexta à noite e foram para um bar Avenida Dom Severino. De lá, os adolescentes foram para um sítio localizado na BR-343, na região Sudeste de Teresina. 

“Meu filho saiu 20h da noite, pegou o Anael e foram para esse aniversário na Skina do Caranguejo e foram para o Depósito Mais. Foi a última localização que tivemos dele. Nunca mais eu vi meu filho. Ele está fazendo 16 anos hoje e ninguém encontra; ninguém sabe onde está meu filho. Eu peço a população aqui de Teresina, vamos localizar eles dois! Eu não aguento mais. Está com três dias que eu não sei o que é comer e dormir”, desabafou Maria da Cruz, mãe do Luian Ribeiro.

Famílias pedem ajuda após desaparecimento de adolescentes em Teresina (Foto: Victor Melo/ Portal MN)Famílias pedem ajuda após desaparecimento de adolescentes em Teresina (Foto: Victor Melo/ Portal MN)

Ailton Pereira explicou que utilizou a localização disponibilizada no GPS da motocicleta em que eles estavam e descobriu a localização do sítio. Chegando lá, encontraram apenas a moto. Além disso, as famílias informaram que pediram apoio da Polícia Militar nas buscas, mas não obtiveram ajuda. 

“Eles estavam em uma moto Titan. Na noite do sábado, na madrugada, encontraram essa moto lá no sítio. Mas eles ainda estão desaparecidos”, disse o pai. 

Diante disso, o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o desaparecimento dos jovens. O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas  ou informações acerca dos adolescentes.

Último trajeto dos jovens antes de desaparecerem em Teresina (Foto: Divulgação)Último trajeto dos jovens antes de desaparecerem em Teresina (Foto: Divulgação)

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail