Grupo envolvido em assalto contra PM do Maranhão é preso em Teresina

Após o assalto, a polícia identificou que o grupo realizou várias compras no cartão de crédito da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram presos, nesta sexta-feira (27), suspeitos de terem assaltado um policial militar do estado do Maranhão e sua esposa, no dia 25 de março deste ano. Os mandados de prisão foram cumpridos por uma ação conjunta do 4º Distrito Policial e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre do 4º DP,  o casal teve um veículo e demais pertences levados pelo grupo criminoso. "Conforme relatos do policial, ele e a esposa estavam em uma local analisando um terreno e, na ocasião, a mulher ao chegar no local em um veículo foi surpreendida por esse grupo de assaltantes, que levaram o veiculo e alguns pertences, entre os quais um telefone celular e cartões de crédito", afirmou.

Envolvidos em assalto contra PM do Maranhão são presos em Teresina (Foto: Meio Norte)

Após o assalto, a polícia identificou que o grupo realizou várias compras no cartão de crédito da vítima, principalmente em locais de bebidas alcoólicas. 

"Eles utilizaram o cartão bancário da vítima para fazerem várias compras em estabelecimentos da zona Sul através do sistema de aproximação", revelou o delegado Luciano Alcântara, sub.comandante da FEISP.

Criminosos utilizaram cartão de crédito da vítima (Foto: Reprodução)

Dos indivíduos que foram presos, três já tinham passagem pela polícia. Um deles estava saindo da prisão, outro possui o uso de tornozeleira eletrônica e o terceiro é investigado pela Polinter.

O quarto indivíduo foi preso ao chegar em Teresina em um ônibus, já no início da tarde desta sexta.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES