Homem é flagrado com órgão genital exposto em panificadora de Teresina

O suspeito foi identificado pelo comprovante da compra em que ele realizou na padaria. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança de uma panificadora localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, flagraram um homem com o órgão genital exposto enquanto era atendido por uma funcionária do estabelecimento. A situação aconteceu nesta quinta-feira (20). 

O registro mostra o momento em que ele se dirige ao caixa com o pênis fora da calça. A vítima, mesmo em choque, foi orientada a ir à delegacia da área para prestar um boletim de ocorrência. O suspeito foi identificado pelo comprovante da compra em que ele realizou na padaria. 

Assista!

A Rede Meio Norte esteve na manhã de hoje no estabelecimento, mas a funcionária vítima do assédio não estava no local. Uma outra colaboradora informou então que o suspeito visto nas imagens é um cliente antigo da panificadora e que jamais poderia imaginar uma atitude dessas.

“Eu fiz a comanda dele e ele se dirigiu lá. Ele pegou um refrigerante, foi lá e fez o pagamento e ela (vítima) de cabeça baixa, sempre atendendo ele. E depois chegou uma outra pessoa que eu pensei que fosse outro cliente e não era, era ele. Todo dia está aqui com a gente e respeita a gente. O cara bom do juizo, cliente daqui de todo santo dia”, disse a funcionária. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher.

Homem é flagrado com órgão genital exposto em panificadora de Teresina (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES