Idoso é espancado e preso após tocar nos seios de mulher em Teresina

O idoso ofereceu um bombom para a passageira, e em seguida pegou nos seios, que imediatamente alertou e a população pegou e começou a lixa-lo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso, identificado por João Antônio Leitão Filho, de 71 anos, foi preso nessa quarta-feira (14), suspeito de tentar importunar sexualmente uma passageira. João Antônio foi capturado por populares, na região da Santa Maria da Codipi. O idoso chegou a sofrer uma tentativa de linchamento antes da chegada da Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o Tenente Elivaldo, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que João Antônio realiza viagens, de ligeirinho (clandestinas), que diariamente vai ao centro de Teresina pegar passageiros. João teria ido pegar três passageiras. A ação ocorreu logo após ficar sozinho com a vítima.

Idoso é espancado e preso após tocar nos seios de mulher na zona Norte (Foto: Rede Meio Norte)"O fato é triste que aconteceu, deste idoso de 71 anos, seu João. Ele tem vários veículos que fazem essas viagens, de ligeirinho, que vai ao centro rapidamente pegar o pessoal. Ele pegou na praça da Bandeira três mulheres. Quando chegou aqui, duas mulheres já haviam saído, então ficou só uma. Ele ofereceu um bombom para a que ficou, e em seguida pegou nos seios dessa senhora, que imediatamente alertou. Ele tentou correr, mas a população pegou", disse o Ten. Elivaldo.

Após ser capturado, as viaturas foram acionadas e realizaram a prisão do idoso. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Idoso é espancado e preso após tocar nos seios de mulher na zona Norte (Foto: Rede Meio Norte)"Com certeza, foi preso por importunação sexual e infelizmente, um senhor dessa idade, deve ter feito até com outras mulheres, mas não chegou até a polícia militar, por que se chegar, a gente vai atrás, tentar prender e coibir a infração dessa natureza", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES