Mãe de jovem desaparecido em Teresina acredita que filho não esteja vivo

A motocicleta em que Alderlan estava foi localizada com marcas de sangue. A Polícia Civil investiga o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Alderlan Ferreira da Silva, de 27 anos, está desaparecido desde a noite da última terça-feira (18) em Teresina. Um Boletim de Ocorrência foi registrado após seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez em um bar no Parque Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.

Além disso, a motocicleta em que Alderlan estava, de placa PIF-3D15, foi localizada com marcas de sangue. A mãe da vítima, Elisângela Ferreira da Silva, concedeu entrevista à Rede Meio Norte, onde deu detalhes do último encontro com o filho, que acredita que não esteja mais vivo. 

Mãe de jovem desaparecido em Teresina acredita que filho não esteja vivo (Foto: Rede Meio Norte)

“Foi terça à noite, ele chegou do serviço, se arrumou e disse que ia sair pra se encontrar com uma pessoa. Eu comecei a chorar pedindo pra que ele não fosse sair. Ele pegou, teimou e saiu. Parece que ele estava se despedindo de mim. Eu comecei a chorar, ele mexendo na minha cabeça, me abraçando. ‘Minha véia [sic] fica calma, porque que você está chorando’. Você não quer me ouvir, é um menino bom, trabalhador, você não usa droga, é um menino respeitador. Então, eu quero saber o que aconteceu com ele, onde é que está o corpo dele. Apareceu a moto dele suja de sangue. Não vou mentir, não tenho não (esperanças)”, disse a mãe. 

A mãe ainda acredita que uma possível briga no estabelecimento em que estava, envolvendo duas mulheres, possa ter ligação com o seu desaparecimento. Segundo ela, o filho não tinha envolvimento com o crime, era trabalhador e tinha dois filhos. 

“Foi ‘casinha’ que fizeram pra ele. É pela influência dos outros. Galinha que acompanha pato morre afogado. Ele nunca sumiu de casa. Toda vez que eu ligava ele atendia, sempre foi um filho obediente, respeitador, trabalhador, nunca de entrar em confusão. Disse que nesse bar São Francisco, da Dagmar, lá começou essa confusão dessas mulheres brigando por causa dele com ciúmes. Agora quero saber da justiça, se ele está vivo, se ele está morto, quero saber dele. Desde terça-feira que não vi. Eu estou falando aqui mas to morta por dentro. Só Deus sabe o que uma mãe passa e o que eu estou passando. Não estou comendo, não estou dormindo. Eu não estou tendo paz na minha vida. Eu quero saber de notícias do meu filho. Meu filho é um cidadão”, finaliza a mãe. 

Assista!

Segundo desaparecido

Há um segundo caso de desaparecimento em Teresina. Trata-se de Samuel Cardoso Rosa Santos, de 25 anos. Familiares informaram que ele foi visto no último dia 19 pela última vez no Mirante dos Morros, Vale do Gavião, onde reside. Samuel Cardoso teria saído com um homem em uma moto 160 vermelha. Samuel era foragido do sistema penitenciário do Piauí.

*Por Victor Melo e Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES